Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
A glória de YHWH ao vivo e a cores EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

A glória de YHWH ao vivo e a cores

2 participantes

Ir para baixo

A glória de YHWH ao vivo e a cores Empty A glória de YHWH ao vivo e a cores

Mensagem por Xan Berg Sex maio 13, 2011 4:14 pm

A glória de YHWH ao vivo e a cores 3708 Convidado


As imagens dos vídeos abaixo se resumem neste salmo:

Sal 19:1 - Os céus declaram a glória de YHWH e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

<center><iframe src="http://player.vimeo.com/video/22439234" width="550" height="375" frameborder="0"></iframe></center>


Salmos 147:2 - (Adonay) Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.


Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o Senhor dos Exércitos é o seu nome.

Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz o Senhor, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.

Assim disse o Senhor: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o Senhor - Jeremias 31:35-37

<center><iframe src="http://player.vimeo.com/video/21294655" width="550" height="375" frameborder="0"></iframe></center>


O fotógrafo norueguês Terje Sørgjerd passou uma semana sobre a montanha mais alta da Espanha, El Teide, para captar imagens impressionantes do céu.

A sequência de imagens captada ao longo de 170 horas foi montada no vídeo A Montanha, que mostra a evolução da paisagem local a uma altitude de 3.718 metros.

Em menos de um mês, o vídeo já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas nos sites Vimeo e YouTube.

As imagens captadas por Sørgjerd mostram a evolução da Via Láctea no céu em diversas fases do dia, vista a partir do topo da montanha, no parque nacional de mesmo nome localizado nas ilhas Canárias.

“O local é também uma de minhas ilhas favoritas, com uma variedade fantástica de natureza e paisagens. Sabia que se eu conseguisse colocar essas coisas juntas eu certamente inspiraria as pessoas”, disse o fotógrafo à BBC Brasil.

Sørgjerd diz que para conseguir captar suas imagens, dormiu menos de dez horas ao todo ao longo da semana em que ficou sobre a montanha e enfrentou desafios como uma tempestade de areia vinda do deserto do Sahara. A visibilidade quase nula a olho nu não o impediu de capturar com sua câmera a luz das estrelas por trás das nuvens de poeira.

Sørgjerd já havia feito sucesso com um trabalho anterior, A Aurora, no qual conseguiu capturar imagens da aurora boreal em um parque nacional no norte da Rússia, a temperaturas que chegavam a -25 graus Celsius.

“Depois do sucesso de A Aurora, me senti imensamente inspirado a fazer algo semelhante depois. A Via Láctea me pareceu um grande desafio, e El Teide, a montanha mais alta da Espanha, me pareceu a locação perfeita”, diz o fotógrafo.

Sørgjerd conta que sua forte paixão pela natureza o levou a adotar como profissão em 2006 o antigo hobby.

Mas ele diz que fotografar o céu com qualidade está cada vez mais fácil, mesmo para os amadores. “As câmeras estão cada vez melhores e capturar mais luz sem muito ruído se torna mais fácil a cada ano. É só sair e praticar, praticar e praticar”, sugere.



Última edição por Xan em Sex maio 27, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

A glória de YHWH ao vivo e a cores Empty haarp-ionosfera

Mensagem por ardom deolindo da silva Ter maio 17, 2011 4:53 am

A glória de YHWH ao vivo e a cores 3708,Xan.

Gostária de saber se tu téns algum artigo sobre:
(Haarp-Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) e o uso na ionosfera com possivel manipulação dos (Eua) provocando tsunamis,terremotos,furacões e até mesmo o suposto dominio das mentes humanas atraves dessas descargas eletromagnéticas programada em direção de um pais ou lugar.
A central haarp segundo alguns estudiosos no assunto,e na net sua matriz de antenas está localizada no alaska em um lugar bem deserto.

ardom deolindo da silva
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Cidade Cidade : recife/pernambuco

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 20/02/2011

Religião Religião :
  • Evangélico


Ir para o topo Ir para baixo

A glória de YHWH ao vivo e a cores Empty Re: A glória de YHWH ao vivo e a cores

Mensagem por Xan Berg Ter maio 17, 2011 7:16 am

A glória de YHWH ao vivo e a cores 3708 Ardon!

Tudo bem contigo?

Eu não tenho nenhum artigo sobre isto e nem sabia da existência deste programa Haarp.

Tudo que sei é que estas diversidades de cores são provenientes dos raios solar e poeira cósmica.

Particularmente acredito que estas possíveis antenas existentes no Alaska foram instaladas com outras intenções (inteligência militar), porém, a desculpa está maquiada com tais especulações que não fazem sentido.

Pesquisa

A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre.

Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal (nome batizado por Galileu Galilei em 1619, em referência à deusa romana do amanhecer Aurora e ao seu filho Bóreas, representante dos ventos nortes), ou luzes do Norte (nome mais comum entre os escandinavos). Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.

O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou em laboratório.

A glória de YHWH ao vivo e a cores 250px-AuroraAustralisDisplay A glória de YHWH ao vivo e a cores 250px-Polarlicht_2
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

A glória de YHWH ao vivo e a cores Empty Re: A glória de YHWH ao vivo e a cores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos